Nº de Acessos: 119607

POLÍTICA DE QUALIDADE

O sistema de Gestão da Qualidade iniciou-se em 2009, tendo em vista a necessidade de qualificar o quadro funcional em prol da satisfação do cliente. Norteado por um planejamento de treinamento, os colaboradores das diferentes áreas passaram por um processo de treinamentos constantes e reciclagens. Intensificaram-se os investimentos na capacitação profissional dos níveis gerenciais, os quais alavancaram o programa de qualidade da empresa.

A participação efetiva da alta administração associada à implantação de programas internos de incentivo (Programa 3 Rotas, Total Qualidade na Manutenção e demais) e a valorização do capital intelectual; bem como, o engajamento e comprometimento dos colaboradores para com a política da qualidade da Plena Transportes foram a chave das nossas conquistas. Objetivando consolidar o sistema de Gestão da Qualidade, através do conhecimento detalhado dos processos organizacionais, sua sistematização, análise e monitoramento; a Plena Transportes encontrou na Norma ISO 9001:2000 relevantes contribuições para a melhoria contínua da empresa. No dia 30 de outubro de 2009, a empresa, mais uma vez, foi agraciada com a recertificação ISO 9001:2008.

Comprometidos com o dever de não somente atender às necessidades dos clientes, mas de também antevê-las; projetos e ações foram implementados com êxito. O reconhecimento pelo trabalho desenvolvido ao longo deste período foi recebido com grande entusiasmo por nossa equipe, que não mede esforços para garantir e manter nossos resultados.


CERTIFICAÇÕES

A Plena Transportes é uma Empresa certificada ISO 9001:2008. É uma das conquistas adquirida através do esforço e compromisso de toda a equipe, movida pelo compromisso da Empresa em manter um Sistema de Gestão da Qualidade promotor da melhoria contínua da Organização.

Tal metodologia tem contribuído para a garantia da eficácia dos processos principais e de apoio, reduzindo sistematicamente a probabilidade de ocorrências de falhas comprometedoras, assegurando desse modo o atendimento eficiente aos requisitos do cliente.

Regularmente, a equipe de auditores, composta por colaboradores da Empresa executa auditorias internas intuindo garantir a adequação do sistema, identificando, oportunidades de melhoria. Semestralmente, a Empresa passa por auditorias externas efetuadas por auditores da BSI de modo a verificar a adequação do Sistema de Gestão da Qualidade aos requisitos da norma. A liderança da Alta Administração e o engajamento dos colaboradores na qualidade total confirma o compromisso da Empresa com a satisfação do cliente, fazendo desta e de outras ferramentas importantes aliadas na busca constante pela excelência do serviço.


CONTRIBUA PARA MANTER E ELEVAR A QUALIDADE DOS NOSSOS SERVIÇOS. DEIXE SUA OPINIÃO

Quer entrar em contato conosco? Tirar dúvidas ou enviar uma sugestão, crítica ou mesmo um elogio para a nossa equipe. Acesse o formulário abaixo, preencha corretamente seus dados e clique no botão ENVIAR.

LOCALIZAÇÃO

Rua Petrópolis, 452, Ólhos D`água
Rebeirão das Neves / MG
Telefone: (31) 2101-5757

DEIXE AQUI SUA OPINIÃO

Nome:
E-mail:
Telefone:
Tipo:
Mensagem:
© - Plena Transportes 2019 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por g3 comunicação